domingo, 29 de junho de 2008

Brincos para elefantes

Quando pensei em fazer bijutaria pretendia aprender mais um bocadinho sobre tanto do que há para saber neste Mundo! É claro que o sentido prático e economicista da coisa também me cativou. Vi resolvidas as prendas de Natal e de aniversário das minhas amigas, as lembranças que se dão a quem nos faz bem e que, acho eu, são uma boa forma de dizer obrigada, e todas as outras situações imprevistas! Estava também garantida a poupança na minha própria ornamentação, que já é reduzida! E, sobretudo, tinha uma ocupação que me levava para longe da minha profissão e que por isso me distraía e distanciava do stress a ela associado. Até agora estava a correr tudo muito bem!
Não me lembrei foi da minúcia e da precisão que algumas das minhas realizações exigiam. Dei por mim a pensar que seria mais fácil e inovadora a bijutaria para animais: brincos para elefantes, colares para girafas e pulseiras para flamingos! Como podem imaginar ficava a minha vista muito mais descansada! O problema agora era a arrumação! Assim, resolvi aguardar dias mais descansados para recomeçar a minha actividade!

Sem comentários: